Consultor de Marketing Digital

Após atuar como Gerente de Marketing Digital em grandes empresas, comecei como Consultor de Marketing Digital, SEO, Conteúdo, Google desde 2019 com a Agência Digital SUPER AGÊNCIA FOOTER MIDIA. Uma atende otimização de site para busca orgânica e a outra Conteúdo Profissional e Gestão Google ADS, para pequenas e grandes empresas.

Agora somos uma Agência de Marketing Digital

Na Agência, já foram desenvolvidos mais de 500 sites e mais de 50 serviços como Consultor de Marketing Digital, além de palestras sobre SEO e ADS em empresas que hoje somam milhões de acessos na internet. Em alguns casos, alguns clientes passam de 10 milhões de acessos por mês em seus sites.

Claro que alguns desses sites tem um bom investimento mensal em anúncios pagos, mas outros são apenas canais com acessos vindos das buscas orgânicas, muitos seguidores e conteúdo profissional diário. Apenas ensinamos como se posicionar via códigos, e como postar os conteúdos, além de prestar a consultoria sobre novos assuntos ou produtos.

Funciona assim: você tem uma empresa ou um site na internet e o mesmo já gera acessos e vendas vindas das buscas orgânicas e dos anúncios pagos. E também já tem seu próprio conteúdo, criado ao longo dos últimos anos.

O que faz um Consultor de Marketing Digital?

Aí é que entra a nossa Agência Digital, otimizando tudo o que você já fez. Arrumamos os conteúdos e ensinamos como criar os novos, com as melhores e mais atuais estratégias do mercado, pois não entendemos de Google, nós vivemos de Google, respiramos Google.

Podemos até melhorar os códigos de seu site, mesmo sendo um WordPress, ou plataforma Home Made.

Mas não é só de conteúdo para o Google que vivemos. Nós também temos nossas próprias plataformas de Rede PBN, para compartilhar esse conteúdo e posicionar nas buscas orgânicas de forma rápida e segura.

Em nossa Super Agência, você tem o pacote completo, de SEO Otimização de Site e Conteúdo. Com:

  • Conserto do site em qualquer programação
  • Conteúdo com mais de mil palavras por página
  • Distribuição dos conteúdos em redes sociais e redes pbn particular
  • Análise de dados diariamente e métricas via SEMRUSH
  • Completa e mais profissional Gestão Google ADS do mercado

Consultor de Google Pago, ADS, ADwords, Links Patrocinados

São muitos os nomes dados ao longo dos últimos anos, como Links Patrocinados, ADwords, Google Patrocinado, mas o último nome é o Google ADS, os anúncios pagos em rede de display, topo da busca, sites parceiros de buscas, sites parceiros de conteúdo, e no Youtube em banners, texto e vídeos.

Um Consultor de Marketing Digital, deve entender de tudo, até de Google ADS, pois todo esse marketing faz parte da performance e aumenta seu retorno de investimento, sendo os canais (pago e gratuito) que mais geram retorno a todas as empresas.

É possível também usar as mesmas técnicas em redes sociais, mas com a crise do momento, não atuamos mais com gestão de redes sociais, que podem atrapalhar os bons resultados vindos do Google. Sendo assim, nossa Agência Digital é focada apenas em um só tema: “GOOGLE

Após 20 anos de trabalho contínuo em grandes e pequenas empresas, chegamos a uma única conclusão:

Qual canal gera mais retorno no Marketing Digital?

O Google. Se uma agência sabe o que deve ser feito em um site, uma empresa e seu seguimento, não há um canal melhor para se obter resultados e retorno de investimento. O Google é de longe o melhor lugar para se ter lucro muito acima de qualquer expectativa.

Hoje o lucro de uma empresa é medido da seguinte forma: 10 para 100, 20 para 200, 30 para 300, num cálculo simples de matemática, quando falamos de uma campanha bem elaborada.

Se multiplicado pelo SEO ao longo dos meses, estes resultados pode dobrar ou até triplicar.

Um exemplo é a empresa – EMPREGOS BR (que pode representar qualquer outra empresa da qual já cuidamos, grande ou pequena). Essa empresa, quando investimos 10 mil em marketing, geram 100 mil em vendas, sem contar o SEO.

Um outro caso é a empresa Papel de Parede Tur. Que ainda sem SEO, por ser muito nova nas buscas, gera um retorno de 100, com 10 mil investidos.

Em alguns casos, os mesmos 10 mil reais, podem gerar 250 mil de lucro, isso porque o mesmo investimento já perdura por mais de 1 ano, sendo multiplicado pelo conteúdo e pelo seo, dobrando as margens de lucro, o que deve acontecer com qualquer mensalista.

A crise chegou. Ainda devo contratar Marketing Digital?

Claro que deve. Mesmo na crise, conseguimos trazer ótimos resultados para todos os nossos mensalistas, e claro que alguns abandonaram o barco. Mas a verdade é uma só. Não tem como gerar os mesmos resultados em meio a uma pandemia, e não se pode colocar na conta o número de funcionários e o aluguel da empresa ou loja.

Quando você tem uma empresa que faz 100 para 10, você deve considerar seus gastos de folha de pagamento e gastos com despesas extras além do aluguel. Se as contas passam os 50%, sua empresa está em perigo. Você deverá investir mais em Marketing Digital e abrir mão de alguns gastos não obrigatórios.

Deve escolher quem vai ficar do seu lado, e qual vai ser o seu luxo ou despesa, e o resto, você esquece.

Se você tem uma loja, e não abriu mão de nada, e deixou de pagar o Marketing Digital, seus dias estão contados. Após o período de crise, as pessoas retornam sem dinheiro e você sem marketing. Os poucos que sobraram, vão procurar através do Google, e eles não vão te encontrar.

Antes que isso aconteça, peça um conselho para nossa equipe de Consultores de Marketing Digital e mantenha sua empresa no lucro em 2020 e 2021.

A última coisa que uma empresa deve cortar em qualquer época de sua existência, é o investimento em marketing, pois o marketing é o único investimento que gera retorno, o restante é uma consequência, ou uma sequência de fatores que fazem uma empresa funcionar.

Uma empresa pode rodar sem marketing, apenas com funcionários?

Sim! Pode.

Mas uma empresa só dobra, triplica, ou vira uma Mega Empresa, investindo em novos horizontes.

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